Garanhuns, 14 de julho de 2007
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
COLUNAS
 

O SECRETÁRIO DA CIDADE

Marcos Cardoso


LOGOMARCA DO FESTIVAL - Há quinze dias do início do Festival de Inverno, foi que a logomarca do evento chegou ao conhecimento dos garanhuenses. Os donos de gráficas e serigrafias estão tendo que se virar nos trinta para entregar as encomendas. Mas a prefeitura promete que logo após o festival deste ano, será criado um concurso para a escolha de uma logomarca definitiva.


BANDEIRAS - Depois de denunciarmos que a maior parte das repartições onde há mastros para hasteamento de bandeiras, a bandeira de Garanhuns está em estado de conservação lastimável, o secretário de comunicação da Prefeitura de Garanhuns, Carlos Eugênio, garantiu que o governo municipal irá providenciar a doação de novas bandeiras.


PRAÇA IRMÃOS MIRANDA - O secretário de planejamento, João Guido, diz que até o fim do ano a prefeitura vai revitalizar a Praça Irmãos Miranda, que atualmente está um verdadeiro caos com abrigos de passageiros em péssimas condições e comerciantes se espremendo nas calçadas.

BETINHO - Essa era a forma carinhosa pela qual era chamado pelos amigos o JORNALISTA, RADIALISTA E VEREADOR com letras maiúsculas, Humberto Alves de Moraes,a quem serei eternamente grato pois foi ele quem, no começo de minha carreira de comunicador de rádio, nos idos de 1983, me deu a oportunidade de redigir o Grande Jornal Meridional - programa jornalístico da Rádio Meridional.

LIXEIRAS - Mais um Festival de Inverno chegou e as ruas de nossa cidade, principalmente aquelas centrai continuam sem lixeiras. A prefeitura diz que não vale investir nesses equipamentos pois os vândalos não deixam uma inteira. Resultado: por conta de uns poucos marginais toda uma cidade sofre com a falta de um equipamento essencial em qualquer cidade que se diz turística.