Garanhuns, 2 de junho de 2007
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
GERAL
 

Sete tem desafio em Limoeiro

Depois de duas vitórias seguidas no Campeonato Pernambucano da Segunda Divisão, o Sete de Setembro de Garanhuns tem um um grande desafio pela frente, neste domingo, quando atua contra o Centro Limoeirense, jogando fora de casa. Quem vencer o jogo ficará na liderança isolada do grupo, com todas as chances de seguir adiante na luta pela ascenção à primeira divisão.

O Sete estreou jogando também fora de casa, quando venceu o Vitória, na cidade do mesmo nome, pelo placar de 2 a 1. Na partida seguinte, no Gigante do Agreste, o alviverde garanhuense conseguiu novo triunfo, desta feita contra a equipe do Íbis, por 3 a 0.

A diretoria do Sete de Setembro está apelando para que a torcida prestigie os jogos do time, principalmente em Garanhuns, para que a equipe enfim consiga a sonhada subida para a primeira divisão. O alviverde tem perseguido este objetivo desde a década passada, mas não tem sido feliz nos últimos anos. Em 1995, quando foi campeão da segundona, não disputou a primeira divisão no ano seguinte porque o estádio ainda não tinha iluminação.