Garanhuns, 2 de junho de 2007
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
CIDADE
 

Sete Colinas faz aniversário e promove ação de cidadania

Primeira emissora em frequência modulada no interior do Estado, a Sete Colinas, sediada no bairro da Boa Vista, completou 23 anos de fundação no último mês de maio. O aniversário da rádio foi comemorada por uma programação especial e promoções como a "Noiva da Sete", que levou as ouvintes a enviarem quase 20 mil cartas à emissora e premiou a sorteada com tudo necessário para a realização do casamento. Fechando a programação, no último dia 30, a emissora promoveu uma ação de cidadania, com emissão de documentos, cortes de cabelos e atendimentos nas áreas jurídica e de saúde.

A ação se extendeu durante toda a manhã e parte da tarde, com centenas de atendimento. Estiveram atuando, em parceria com a FM Sete Colinas, a Unimed do Agreste Meridional, a Defensoria Pública, através do advogado Aguinaldo Barros e Silva, Alexandre Cabeleireiros, a Secretaria de Saúde do Município e o Ministério Público.

A Sete Colinas começou pelas mãos do empresário Luciano Oliveira, também conhecido como Luciano Zacarias, atualmente proprietário da fábrica de café Ouro Verde. Pela emissora, já passaram grandes nomes da radiofonia de Garanhuns e do interior do Estado, como Solon Gomes e Rossini Moura. Hoje fazem parte do elenco da emissora profissionais do gabarito de Jonas Lira, Edcarlos, Fernando DJ, Vânia Costa, Roberto Almeida, Fernando Rodolfo, Luciano Andrade e Lenildo Ramos.

O diretor-presidente da rádio é o ex-prefeito e ex-deputado Ivo Amaral, a sua esposa, Edjenalva Amaral também faz parte da diretoria e Cláudia Caluete atua como gerente comercial. A emissora tem ainda no seu quadro de funcionários Luciana Vasconcelos (programação), Lúcio Mário, Ana Lúcia, Carlinhos, Socorro e Maria Sobral, esta última na rádio desde sua fundação há 23 anos.