Garanhuns, 19 de maio de 2007
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
CIDADE
 

AESGA oferece curso pré-vestibular à distância

A Educon e o Instituto Borges da Silveira, em parceria com a AESGA, estão oferecendo o Pré-Vestibular Cidadão a distância. Esse projeto tem a finalidade de capacitar alunos de escolas públicas, que não têm acesso aos cursinhos particulares, a se prepararem para os processos seletivos do ensino superior.

Os alunos desse pré-vestibular têm aulas por videoconferência, com os melhores professores do Brasil, nas áreas de português, matemática, literatura, redação, biologia, física e química. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde.

São oferecidas 40 vagas para cada turno e para se inscrever os candidatos deverão se dirigir à AESGA/FAGA na sala da Educon. Cada um deve se apresentar munido de documentos pessoais, declaração da escola pública na qual está matriculado ou que tenha concluído o ensino médio e um quilo de alimento não perecível, que será doado a uma instituição carente da cidade. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (87) 3762.6413, ramal 226 ou 230.