Garanhuns, 5 de maio de 2007
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
GERAL
 

Governo vai asfaltar estrada Jucati/Jupi

Em encontro recente, quando da visita do governador Eduardo Campos ao Agreste Meridional, a prefeita do Município de Jucati, Sheila Patrícia, foi sinalizada por parlamentares da base de apoio do governo do Estado, por assessores, pelos deputados estadual Romário Dias e federal José Múcio, e de forma discreta pelo próprio governador, com a certeza plena da construção do acesso Jupi/Jucati.

O trecho, que compreende nove quilômetros de estrada ligando Jucati a BR 423, em Jupi, é hoje o principal acesso àquela cidade, sendo obra de fundamental importância para o escoamento da produção agrícola local, bem como para tráfego de estudantes, moradores e visitantes com rapidez e segurança. A solicitação da obra foi uma das primeiras reinvidicações da prefeita Sheila ao Governo Estadual e sua concretização, através da Secretaria Estadual de Integração Regional, que deve acontecer até final deste ano, será um valioso presente para os jucatienses.

De acordo com Sheila Patrícia "O povo de Jucati tem um sonho antigo. Esse sonho que se realiza, em ver o acesso até o nosso município consolidado, nos dá a certeza que trilhamos no caminho certo. Essa obra é histórica e por isso agradecemos ao deputado federal José Múcio Monteiro, ao deputado estadual Romário Dias e nos orgulhamos em fazer parte deste momento que hoje o nosso Governo oferece a todos os jucatienses ".