Garanhuns, 21 de abril de 2007
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
CULTURA
 

Ronaldo César assume FM Monte Sinai

Depois de perder o comunicador Pereira Filho para a Estação Sat, a FM Monte Sinai, primeira rádio comunitária de Garanhuns, resolveu dar uma mexida geral em sua programação. A emissora está apostando tudo na criatividade de Ronaldo César, que assumiu a supervisão com muita disposição e anunciando uma série de novidades, privilegiando a música e a informação. "Além disso os esportes, que sempre foram tratados com prioridade, continuam tendo espaço", informa Ronaldo.

A idéia do novo supervisor é juntar nomes já conhecidos da comunicação local com jovens que estão surgindo agora no mercado e podem se tornar uma revelação. Assim, fazem parte do grupo de locutores e apresentadores da Monte Sinai os radialistas Beto Duran, Ramos Netto e Simão Silva, o poeta Carlos Janduy e o professor Eugênio Sobrinho. Eles vão somar a experiência com a impetuosidade de Bruna Vanesa, Reginaldo Acioly, Thiago Emanuel e Roberto Lima.

"Estamos também trabalhando em novas vinhetas, convidando jovens comunicadores e formatando uma grade de programação capaz de agradar em cheio ao nosso ouvinte", afirma Ronaldo César. Dentro dessa orientação, o editor de áudio, Hugo Leonardo, produziu vinhetas e trilhas dentro de um novo padrão, de modo a tornar a rádio mais moderna e atraente.

Nos finais de semana, programas especiais serão capazes de seduzir o mais exigente dos ouvintes. Dentre essas atrações destaque para David, da Banda Art´Cia e Ataíde, do Encaixe Perfeito, que juntos prometem detonar muito suíngue na 87 FM. Haverá ainda espaço para a religiosidade, com a transmissão do programa evangélico de Anthony Garotinho. "Estamos buscando a renovação carismática, para que possamos contar com um programa desse movimento representativo da Igreja Católica", completa Ronaldo.

O jovem diretor da Monte Sinai, Walfredo Neto, com o aval do diretor-presidente da rádio comunitária, Osman Holanda, aposta na nova programação e na filosofia de trabalho do supervisor e por isso coloca à disposição de todos o acesso à emissora. Uma anoka campanha pretende divulgar as mudanças na 87 FM, com a utilização de carros de som, faixas, cartazes, patrocínio de festas, camisetas e muito mais.