Garanhuns, 15 de outubro de 2005
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
SOCIEDADE
 

KITTY TOTAL

Kitty Lopes


BICHO INDOOR SUCESSO TOTAL

A visão empreendedora de Fábio e Geraldo Melo fez nascer um novo evento em Garanhuns. O bloco O Bicho realizou o Bicho Indoor e já na sua primeira edição foi um imenso sucesso de atrações e público. A grandiosa festa aconteceu na Arena do Hotel Tavares Correia. O grupo Schincariol e a Oi foram os maiores patrocinadores. Muitos estão apostando que é o futuro da Garanheta, eu, particularmente, acredito que podemos ter os dois eventos. Gostei muito do Bicho Indoor, mas acho contagiante o trio elétrico.

Nas fotos um pouco da beleza do Bicho Indoor.


CRIANÇA

Foi muito bom o movimento do comercio de Garanhuns em torno do Dia da Criança. Mesmo com toda crise a criançada ganhou presentes.


MUITO SOM

O Casablaca Recepções foi o cenário que os jovens empresários Mitinha Alves e Diego escolheram para recebe inúmeros convidados na festa que comemorou os dois anos do Site Click flash. A movimentada festa reuniu muita gente bonita que dançarão muito ao som das bandas Encaixe Perfeito e Canibal, essa ultima de Maceió. Quero agradecer a maneira carinhosa com que fui recebida pelos organizadores. Amei a festa.


NOITE DAS PERSONALIDADES

O desembargador Jones Figueredo filho ilustre de nossa Garanhuns, é o homenageado especial na minha festa Noite das Personalidades, dia 3 de dezembro no Clube de Oficiais. Dr. Jones que foi aluno do Colégio Diocesano e tem muitos amigos na cidade é um dos maiores nomes de nosso estado.


REFERENDO

Só pode ser uma grande piada essa historia de referendo. É muita ousadia jogar em nossas mãos a responsabilidade de decidir o destino das armas. Eu acho que o dinheiro que estar sendo gasto com a propaganda do referendo deveria ser usado para coisas mais importantes. É minha opinião.


SEMELHANÇAS

É impressionante a semelhança de padre Marcelo Protásio, pároco da Catedral com Raí, o vocalista da banda Saia Rodada. Outra é a de Flávia Calado com Vanessa Camargo, e ainda temos Ivo Amaral que é a cara do senador José Sarney.


NATAL

O decorador Marcos Lima empenhadíssimo com o projeto de decoração do Natal dos Sonhos. Na próxima semana viaja a São Paulo para trazer todo material que vai usar para embelezar nossa cidade. O Natal dos Sonhos é um projeto da CDL em parceria com a Prefeitura Municipal.


CURTAS

E impressionante o cinismo do ex-ministro e quase ex-deputado José Dirceu, chega a ser irritante.

Maravilhosa a entrevista nas páginas amarelas da revista Veja com a apresentadora Hebe Camargo.

As meninas capricharam nas reformas dos abadás do Bicho Indoor, tinha uns belíssimos.

De uma beleza ímpar a apresentação da ginástica da Noruega nos jogos da UPE na quadra do Sesc. Depois os ginastas foram curtir o Bicho Indoor, ficaram deslumbrados com a alegria do nosso povo.

Flávia Calado era uma presença linda na maravilhosa festa do Site Click Flash, terça-feira passada no Casablaca.

Na próxima quinta-feira dia 20 a empresaria Jackeline Ferreira Costa inaugura sua loja em Recife.

Vou a inauguração e mostro os detalhes da loja Jackie na próxima edição.

A grife Diesel que é presença obrigatória no guarda-roupa dos famosos torna-se também objeto de desejo de muitos. A calça mais barata custa R$ 820,00 (oitocentos e vinte reais).

Será em novembro a inauguração do cinema.Os empresários Cristina e Paulo Menelau prometem uma grande festa.

Lola Luna que é uma figura muito simpática atuando com muita competência na presidência do Rotary Clube Sete Colinas.

A dica da coluna é para que todos entrem no clima natalino e decorem suas casas. Se tivermos boa vontade em breve nossa cidade vai atrair turistas e quem sabe seremos a Gramado do futuro.

O prefeito Luiz Carlos não tem medido esforços para que o Natal dos Sonhos seja uma festa monumental.

Neste final de semana e no próximo teremos a realização do 1º Festival de Musica e Artes. O evento acontece na avenida santo Antônio.

A empresaria Edith Moraes ta investindo muito na ampliação do seu Casablaca.

O empresário Adolfo Lopes com a esposa Ana e as filhas e mais Marcone, gerente da Compesa com a família em grande mesa de almoço no restaurante Agulhão, durante o feriado