Garanhuns, 1º de outubro de 2005
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
CIDADE
 

Quarteto Romançal se apresenta em Garanhuns

O projeto Sonora Brasil Circuito Nacional de Música traz à Garanhuns, em sua terceira etapa de 2005, o grupo pernambucano Quarteto Romançal. O show do Romançal acontece em Garanhuns dia 16 de outubro, às 20h no salão de eventos do Sesc.

Resgatar a música erudita de caráter popular e aproximá-la da música brasileira é a proposta do Quarteto Romançal. Formado em 1996, no Recife, pelo violonista Antônio José Madureira, o grupo foi criado como um braço musical do movimento Armorial de Ariano Suassuna, criado na década de 70 para restabelecer o contato de artistas nacionais com a cultura brasileira.

O grupo é composto pelo compositor e violonista Antônio Madureira, pelo flautista Sérgio Campello, pelo violoncelista João Carlos Araújo e pela violinista Aglaia Costa. O quarteto procura manifestar a influência ibérica em nossa música e cultura mesclando com elementos de vertente indígena e africana.

O circuito promovido pelo Sesc fará uma turnê pelas unidades Executivas do Sesc Pernambuco, dando continuidade a turnê nacional de música.

Serviço:
Quarteto Romançal.
Dia : ( estarei confirmando por telefone ok)
Horário: 20 horas.
Local: Sesc Garanhuns
Ingressos: R$ 4,00 (comerciários, estudantes, idosos e classe artística).
R$ 6,00 ( público em geral)