Garanhuns, 17 de setembro de 2005
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
SOCIEDADE
 

KITTY TOTAL

Kitty Lopes


MUSICA

É sucesso antecipado a promoção do Centro de Artes Armando Monteiro. O 1º Festival de Música e Artes já atravessou fronteiras e aqui teremos participantes de toda região. Os artistas estão tendo uma oportunidade imensa de mostrar a um grande publico seus talentos, e ainda serão premiados. E nos, espectadores, teremos a oportunidade de aplaudi-los. No encerramento o grande show com Guilherme Arantes.


VAQUEIROS

Foi um imenso evento a Missa do Vaqueiro realizada pelo Clube dos Vaqueiros de Canhotinho. O ensolarado dia ficou colorido e as ruas foram tomadas por mais de dois mil vaqueiros que devidamente uniformizados desfilaram até a Igreja Matriz, onde ao ar livre aconteceu a Celebração da Santa Missa. É bonito ver a demonstração de fé e a valorização da nossa cultura. A prefeitura de Canhotinho deu total apoio ao evento. O prefeito Álvaro Porto vinha à frente dos vaqueiros trazendo com muito orgulho a bandeira de sua cidade. O vice-governador Mendonça Filho e vários prefeitos da região prestigiarão o evento.


TRISTEZA

Foi com muita tristeza que no final de agosto recebi o noticia do falecimento do garanhuense Fernando Castelão. Ele que foi um dos comunicadores mais famosos do nosso estado veio a Garanhuns para ser homenageado na minha festa Noite das Personalidades, em 2002. Fernando era uma figura especial, tenho a maior alegria de o ter conhecido, e principalmente de o ter homenageado. Na foto Fernando agradecendo a nossa homenagem.


NOITE ITALIANA

Logo mais a partir das 22 horas estarei recepcionando a sociedade garanhuense e convidados de outras cidades na grande festa que promovo no Clube de Oficias. A Noite Italiana vai reunir os mais expressivos nomes. A festa tem decoração de Marcos Lima que trabalhou o tema lindamente. Patrícia Luna do Chalé Recepções não mediu esforços para que nossa festa tema o melhor cardápio. Tudo foi preparado com muito carinho para que vocês que vão a festa sintam muito prazer. A Noite Italiana é uma festa com mordomia total, vamos servir entradas, jantar( um verdadeiro festival de massas) e sobremesas, também todas as bebidas (água com e sem gás, refrigerantes, sucos e cerveja do grupo Schincariol, também água de coco, vinhos italianos e whisky escocês). A Orquestra Aplausos toca para as danças e o grande show com Patrick Dimont que vai estar acompanhado por músicos da Orquestra de Fernando Borges.

É com imensa alegria que promovo o evento, pois a nossa sociedade gosta de festas com mordomia e para comemorar meus quinze anos de colunismo social tinha que realizar um evento deste porte. Todas as mesas foram vendidas, certeza antecipada de sucesso. Para realizar a Noite Italiana contei com o apoio do Governo do estado, Prefeitura de Garanhuns, Pitu, Grupo Schincariol, Tv Asa Branca, FM Sete Colinas, Spaço Artes e Stúdio C, de Helder Carvalho. Na foto esta colunista com a grande atração da Noite Italiana, o internacional Patrick Dimont.


PESAR

A sociedade garanhuense triste com o falecimento do nosso amigo Samuel Coiffmam. O pai de Sergio e Cacá deixou saudades em muitos que freqüentavam o "Chez Pascal".


CIOSAC PARA GARANHUNS

O vereador Sivaldo Albino (PSDB) defendeu em plenário a designação por parte da secretaria de Defesa Social do Estado, de uma guarnição permanente da CIOSAC (Companhia de Operações Especial da Polícia Militar) para Garanhuns.

O vereador, que também preside a Câmara, encaminhou proposição ao Governador Jarbas Vasconcelos e justificou o seu pleito, enfatizando que a ação proporcionaria mais segurança a população, diminuindo consideravelmente os casos de violência na cidade. Por estas e muitas outras ações é que ele foi escolhido o melhor político do ano em pesquisa realizada pelo Jornal Última Hora, de Natal-RN, entre os dias 4 e 12 de agosto.


MUTIRÃO NOS BAIRROS

A prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Serviços Públicos, Transportes e Trânsito realiza a partir da próxima segunda-feira, dia 19, nas comunidades da Brasília, São José e Magano um grande mutirão de serviços.

A "Operação Mutirão de Serviços Públicos", vai contemplar as comunidades com serviços de terraplanagem, capinação de ruas, pintura de meio-fios, limpeza de terrenos baldios, conserto de galerias e reposição de calçamento. "Também firmamos uma parceria com a CELPE, que estar realizando a reposição de lâmpadas dos postes e verificando a instalação elétrica daquelas comunidades", anuncia o secretário Ebér Frias.


DESCULPAS

Novamente volto a pedir desculpas a meus queridos leitores pela coluna publicada aqui no Correio na quinzena passada. A Kitty Total saiu aos pedaços, sem a finalização das notas. O problema segundo a Gráfica Primeira Mão que faz a impressão do jornal não vai se repetir. É o que todos nos esperamos.