Garanhuns, 3 de setembro de 2005
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
POLÍTICA
 

Aurora pede ampliação da barragem da Cajarana

Atenta aos problemas da cidade e zona rural de Garanhuns, a deputada estadual Aurora Cristina (PMDB), solicitou ao Governo do Estado a ampliação da Barragem da Cajarana, localizada no distrito de São Pedro. O reservatório, construído na última gestão de Miguel Arraes, serve a milhares de moradores daquela área do município, mas na visão da parlamentar poderia ser ainda mais útil se fosse alargado.

Aurora confia na sensibilidade do governador Jarbas Vasconcelos, que já atendeu a diversos pleitos seus, feitos desde que assumiu o mandato, em janeiro deste ano. "O governador tem tido muita atenção a Garanhuns e as solitações dessa parlamentar, por isso acho que ele poderá atender também essa reivindicação que é minha e do povo de São Pedro", afirmou.

Dentre as conquista da deputada garanhuense junto ao governo estadual, podem ser citadas a liberação da verba para a reforma da Ceaga, a autorização de eletrificação rural em diversos sítios do município e a entrega de títulos de terra a moradores do Indiano. "Com o trabalho conjunto dessa parlamentar, do governador Jarbas e do prefeito Luiz Carlos, Garanhuns poderá receger muitos benefícios ainda", frisou Aurora Cristina.