Garanhuns, 3 de setembro de 2005
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
GERAL
 

Evangélicos preparam mais uma Marcha para Jesus

Pelo quinto ano consecutivo as Igrejas Evangélicas de Garanhuns irão realizar a Marcha Para Jesus pelas ruas e avenidas da Suíça Pernambucana. Diferente do ano passado, a Marcha será realizada no sábado 01 de outubro pela manhã com a saída dos trios elétricos partindo do Relógio de Flores e chegando até o Largo do Colunata, no centro da cidade.

A mudança no horário e no percurso, segundo a coordenadora geral do evento, pastora Alice Helma, foi necessária para que um maior número de pessoas possa ser alcançado. "Preferimos realizar a Marcha este ano na parte da manhã porque queremos chegar ao centro da cidade com o comércio em pleno funcionamento, num horário em que a circulação de pessoas seja grande. O nosso objetivo não é cumprir um percurso usando um trio elétrico desfilando pelas ruas da cidade, mas é proclamar o Evangelho declarando que só Jesus é o nosso Senhor e Salvador. Por isso quanto maior for o número de pessoas que possam ver a Marcha passar e ouvir as mensagens e os louvores, melhor", revela a Pastora, acrescentando que pessoas de outras religiões também poderão participar. Ela acredita que o público deste ano será superior ao dos anos anteriores.

Este ano, a Marcha vai contar com a participação do Pastor Adhemar de Campos (SP), que irá pregar e cantar no palco que será montado no Largo do Colunata. Durante o percurso que vai seguir da avenida Rui Barbosa, passando pelas ruas XV de Novembro e Barão do Rio Branco, o louvor e a animação ficarão por conta da "Banda da Marcha", grupo que reúne jovens músicos de aproximadamente 10 Igrejas da cidade. Pessoas de outras cidades do Agreste que tiverem interesse em participar da Marcha deste ano, poderão organizar caravanas e inclusive trazer trios elétricos para acompanhar o percurso. Os kits com camiseta e boné serão vendidos ao preço de R$ 15,00. Os interessados poderão adquirir o material no largo do colunata a partir do dia 19 nos estandes que serão montados todas as tardes até o dia do evento, ou entrar em contato com o seguinte telefone: (0xx87) 3762.4459.