Garanhuns, 30 de julho de 2005
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
POLÍTICA
 

Aurora prestigia visita de Lula

A deputada Aurora Cristina (PMDB), prestigiou a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Garanhuns, na última quarta-feira, dia 3. A parlamentar esteve no palanque das autoridades, no Centro Cultural e na solenidade de instalação da unidade provisória da Universidade Federal Rural de Pernambuco, no prédio da antiga FAGA.

Aliada do prefeito Luiz Carlos de Oliveira (PMDB) e do governador Jarbas Vasconcelos (PMDB), Aurora Cristina considera a instalação da UFRPE em Garanhuns como um marco na história do município. "A partir de agora muitos pais não precisarão mais mandar seus filhos para o Recife, porque em Garanhuns mesmo existe a opção de fazer um curso superior na área de Agronomia, Zootecnia ou Veterinária", ressaltou a parlamentar.

Atenta aos fatos positivos que estão acontecendo na cidade, Aurora elogiou também a criação do curso de Psicologia na Universidade de Pernambuco, unidade de Garanhuns. "A cidade está mesmo se transformando num pólo educacional. Acredito que outros cursos virão brevemente", comemorou a peemedebista e ex-primeira dama do município.

Na foto abaixo, um flagrante de Aurora durante o Festival de Inverno de Garanhuns, em julho. Ela aparece ao lado do secretário de Produção Rural do Estado, Ricardo Rodrigues, e do ex-prefeito Ivo Amaral.