Garanhuns, 4 de junho de 2005
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
POLÍTICA
 

Aurora Cristina parabeniza Sete Colinas

Os 21 anos da FM Sete Colinas foram registrados na Assembléia Legislativa do Estado, por conta de uma iniciativa da deputada estadual Aurora Cristina (PMDB). A parlamentar fez um requerimento à Mesa Diretora, solicitando um "voto de aplauso à emissora", na pessoa do diretor-presidente da Empresa, Ivo Amaral e da diretora geral da rádio, Edjenalva Amaral.

Na justificativa de sua proposta, apoiada pelos parlamentares pernambucanos, Aurora Cristina lembrou que a Sete Colinas completou 21 anos de atividade no dia 12 de maio passado. "Sua inauguração deve-se a dedicação do empresário Luciano Zacarias e vem sendo presidida há vários anos pelo ex-prefeito de Garanhuns e ex-deputado estadual, Sr. Ivo Amaral e a diretora geral, Sra. Edjenalva Amaral", disse a deputada.

A parlamentar frisou que "a rádio foi a primeira emissora da cidade a operar em freqüência modulada (FM), e apresenta hoje uma programação diversificada, tocando desde a MPB, até os ritmos populares, firmando-se cada vez mais na preferência do público".

Aurora afirmou que "a Sete Colinas possui radialistas e jornalistas experientes e competentes, como por exemplo, Iran Pessoa, Luciano Andrade, Edycarlos e Roberto Almeida, unindo o lazer à informação, levando aos seus ouvintes, através das duas edições do Jornal da Sete, um jornalismo de qualidade".

" É por se tratar de uma emissora que, durante 21 anos, leva ao seu público, entretenimento, informação e prestação de serviços, com imparcialidade e competência, requeremos aos pares parlamentares a aprovação desta homenagem", finalizou a deputada Aurora Cristina.

Atenta ao que acontece em Garanhuns e procurando valorizar as pessoas que muito fazem por esta terra, a parlamentar peemedebista também registrou na Assembléia Legislativa de Pernambuco os 20 anos do Colégio do Colégio Santa Joana D´Arc, o aniversário do ex-prefeito Amílcar da Mota Valença (90 anos) e solicitou um voto de aplauso pelo trabalho realizado no município pela professora Eliane Simões, presidente da Aesga.