Garanhuns, 4 de junho de 2005
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
GERAL
 

Sete joga contra o Central

O Sete de Setembro de Garanhuns joga neste sábado, em Caruaru, contra a equipe do Central. Os dois times estão classificados para a terceira fase do Campeonato Pernambucano da 2ª Divisão e quem vencer a partida ficará em primeiro lugar no grupo. O time alviverde faz boa campanha no certame estadual e tem boas chances de chegar à primeira divisão no próximo ano.

Já o outro time de Garanhuns na competição, a Associação Garanhuense de Atletismo, Aga, também já classificado para a fase seguinte da segundona, só joga agora no próximo dia 12, mas ainda não sabe quem será o adversário. O mais provável é o time do Estudantes de Timbaúba, mas também poderá ser o Central ou o próprio rival Sete de Setembro, dependendo da combinação de resultados.

NACIONAL -Pelo Campeonato Brasileiro da 2ª Divisão, Santa Cruz e Sport jogam hoje, enquanto o Náutico enfrenta o Guarani, em Campinas, na próxima semana. O Santa é o terceiro colocado na competição, o Náutico, que derrotou o CRB por 3 a 1, no último jogo, é o sétimo, e o Sport está na décima colocação. Na série A do Brasileirão, a liderança é do Botafogo do Rio de Janeiro, seguido pelo Fluminense, também carioca, e

Santos de São Paulo, que na última quarta-feira jogou pela Libertadores da América, sendo derrotado pelo Atlético do Paraná, por 3 a 2.