Garanhuns, 21 de maio de 2005
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
GERAL
 

AGA enfrenta o Íbis

Lenildo Ramos


A Associação Garanhuense de Atletismo, AGA, joga neste domingo, no estádio Gerson Emery, enfrentando o time do Ibis. O alvinegro local precisa vencer o pássaro preto, para continuar com chances de seguir no Campeonato Pernambucano da Segunda Divisão. Na última quarta-feira, ao estrear na fase dois do certame, jogando fora de casa o time garanhuense foi derrotado pelo Salgueiro pelo placar de 1 a 0.

Já o Sete de Setembro, que estreou na segunda fase da segundona empatando com o Central, em 0 a 0, no Gigante do Agreste, até o fechamento dessa edição estava sem saber quando vai jogar novamente. Isso porque o clube de Garanhuns e a patativa de Caruaru aguardavam o julgamento do TJD quanto à punição imposta pela comissão disciplinar da Federação ao Arcoverde. O time sertanejo foi punido por utilizar os serviços de um farmacêutico como se fosse médico, mas recorreu e a briga no tribunal deixou o alviverde na espera.

De 26 a 27 deste mês Garanhuns sediará a Taça Nordeste de Futsal Colegial. Onze colégios da cidade estarão participando do certame, que envolve as categorias sub-12 e sub 20. Os jogos acontecerão no ginásio do Sesc e quadra do Colégio Monsenhor Adelmar. A promoção é da Companhia Nordeste de Futsal, com organização do professor Moisés.