Garanhuns, 7 de maio de 2005
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
GERAL
 

Sete joga fora e Aga tenta classificação em casa

Já classificado para a próxima fase do Campeonato Pernambucano da Segunda Divisão, o Sete de Setembro joga fora de seus domínios, neste sábado, quando enfrenta o Centro Limoeirense. Mesmo já a vaga assegurada, o técnico Rogério Martins quer a vitória para levantar a moral do elenco, que vem de uma derrota em Timbaúba, contra o Estudantes. Os zagueiros Mendes e Marco Antônio estão com dois cartões amarelos e poderão ser poupados da próxima etapa do certame.

Na Aga, que joga em casa, contra o Belo Jardim, o técnico Givanildo Silva não terá na zaga o jogador Oliveira, que levou o terceiro cartão amarelo na última partida e cumprirá suspensão automática. No seu lugar pode jogar improvisado o volante Rogério ou haver a estréia de Márcio, contratado recentemente. A situação do alvinegro é relativamente tranqüila, uma vez que o time local pode perder até por 2 a 0 e mesmo assim estará classificado.

A determinação dos jogadores da Aga, porém, é vencer o jogo, para entrar na segunda fase mais confiantes. Segundo confirmou o técnico do clube garanhuense, já estão na cidade o volante Josenildo, vindo de Sertânia e o meia armador Júnir, contratado junto ao Vitória da Bahia. O jogo que acontece em Garanhuns terá ingressos vendidos por apenas R$ 5.

Pelo Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão, Sport, Santa Cruz e Náutico continuam a fazer campanhas irregulares. O alvirubro, que estava em pior situação, na lanterna de sua chave, saiu um pouco do sufoco após vencer a Anapolina fora de casa, por 2 a 1, com gols marcados pelo artilheiro Kuki.