Garanhuns, 7 de maio de 2005
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
CIDADE
 

Sesc tem poesia, dança e teatro neste mês de maio

Como tem feito sempre, nos últimos tempos, o Sesc oferece este mês aos comerciários e ao público em geral de Garanhuns, boas opções na área cultural. Agora em maio a entidade tem uma programação bastante eclética, com poesia, música, dança, teatro e exposição de artes plásticas. O ponto alto dessa programação é no próximo dia 10, quando dentro do projeto "Palco Giratório" teremos o espetáculo "Cartaz de Rodez", estrelado por um grupo do Rio de Janeiro. A peça será apresentada às 19h, no Salão de Eventos Jaime Pincho, com ingresso custando apenas R$ 5 e R$ 3 para os comerciários.

Durante este mês o Serviço Social do Comércio promove ainda o "Café com Poesia", quando teremos leituras dramáticas, intervenções poéticas, música e literatura. Essa programação acontece todas as terças-feiras, às 20h, com participação de profissionais do Sesc e de produtores culturais da cidade. E serão realizados ainda workshops nas áreas de música, dança, teatro e literatura. Cada mini-curso tem a duração de três horas e as inscrições custam apenas três reais. Os interessados podem procurar a unidade da Rua Manoel Clemente ou pedir informações pelo telefone 3761.2658.

DANÇA E EXPOSIÇÃO - Todas as quartas-feiras o Sesc tem aulas gratuitas de dança de salão, com tango, boleros, salsa, merengue, forrró e muito mais. Na galeria de artes, continua a exposição de "arte conceitual" do artista plástico Fábio Rafael. Grupos escolares ou culturais podem agendar visitas monitoradas a essa mostra, entrando em contato previamene com funcionários do Sesc. No dia 17, às 20h, dentro do projeto Rosa dos Ventos, direcionado para jovens e adultos, será apresentado um espetáculo de música étnica, como grupo Santa Fogo, do Recife.

ESPORTES - Além de investir no setor cultural, o Sesc dinamiza também a área de esportes com a realização da 9ª Copa da Amizade de Futsal, torneio promovido em parceria com os radialistas de Garanhuns. Os jogos acontecem às terças, quintas e sábados, das 19 às 22h. Maiores informações podem ser obtidas com Edelson, responsável pelo desenvolvimento físico e esportivo dos que freqüentam o Serviço Social do Comércio.