Garanhuns, 23 de abril de 2005
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
SOCIEDADE
 

KITTY TOTAL

Kitty Lopes


DESCULPAS

Quero me desculpar com os leitores do Correio Sete Colinas pela não publicação na edição passada da coluna Kitty Total que assino desde a fundação deste tão conceituado jornal. O motivo foi uma inesperada falta de conexão do hotel onde eu estava hospedada com a internet.


GRANDE SHOW

Os amantes da boa música vão se encontrar amanhã na casa de show Metroplaza na grande promoção do Bicho Evento que é o show da banda Roupa Nova. Sucessos que marcaram a carreira desse grandioso grupo vão fazer parte do repertorio. Nos corredores dos camarotes tenho certeza que vou encontrar muitos colunáveis.


PINK

A pernambucana arretada Tatiana Pink que brilhou e se destacou no BBB 5 da Rede Globo volta a fazer o Brasil sorrir com sua autenticidade nordestina num quadro do humorístico Zorra Total. Pink que interpreta ela mesma tem tudo para ser um sucesso.


PSICÓLOGA

Estive sábado passado em Maceió onde participei do Baile de Formatura do Curso de Psicologia da Universidade Federal. Entre as formandas; minha linda sobrinha Paula Carolina, filha de Ana (que estava maravilhosa num modelo azul rebordado em canutilhos prateados) e Adolfo Lopes. A festa que aconteceu no Iate Clube foi belíssima, com linda decoração em flores tropicais. As formandas optaram pelo tom rosa pink para os vestidos e o resultado foi uma festa alegre e muito bem humorada.

A excelente orquestra manteve os convidados no salão o tempo todo. De Garanhuns anotamos os casais Mariquinha e Geraldo, Quiterinha e Natanael Vasconcelos, Edna e Lorival Sampaio, alem das irmãs da formanda Priscila e Kacilda Maria. Ana e Adolfo deixavam transparecer toda felicidade do momento.


PRIMEIRO ANIVERSÁRIO

O santuário da Mãe Rainha Três Vezes Admirável completou um ano e a comemoração atraiu milhares de fiéis à nossa cidade. Desde a sexta-feira já se podia notar a movimentação de ônibus vindos de varias cidades. Durante três dias o Santuário foi tomado de emoção, devoção e muita beleza.


CLASSE A

Já em Sales Revistas, algumas lojas e restaurantes, a quarta edição da revista Classe A que traz a cobertura do imenso sucesso que foi a Feijoada Classe A. A revista mostra ainda, as belezas de Gramado, nas Serras Gaúchas, traz dicas importantes de comportamento, uma belíssima e emocionante crônica com João Paulo II, nosso santo padre, e as propriedades da Linhaça, a sementinha que faz milagres. Procure já a sua e tenha uma ótima leitura.


ADILSON RAMOS

O cantor Adilson Ramos que é carioca e tem uma legião de fás aqui em Pernambuco, era só felicidade semana passada quando recebeu o Titulo de Cidadão Pernambucano pela Assembléia Legislativa. A proposta foi do presidente da casa, deputado Romário Dias que é fã de carteirinha do cantor. Em seu agradecimento Adilson Ramos inovou, ao invés de discursar cantou e levou o plenário a loucura. O evento terminou numa grande festa.


CHÁ DAS MÃES

Dia 6 de maio estarei recebendo o mundo social feminino de Garanhuns e região para a nossa elegante tarde no restaurante Comes e Bebes. O Chá das Mães terá decoração de Marcos Lima, exposição de telas da pintora Vida Rodrigues (que vai doar uma para sorteio), atração musical, bingo, momento cultural e palestra. Zilda Santana assina o cardápio.

Os convites já podem ser reservados pelos fones: (87) 9988.1259 ou 9917.2239.


HABEMUS PAPAM

O mundo festeja a eleição do novo papa. Para nos Católicos foi muito emocionante acompanhar o Conclave e ver através de imagens pela televisão a saída da fumaça branca da chaminé da Capela Sistina. O cardeal alemão Josefh Ratzinger foi eleito e adotou o nome de Bento XVI. Quando apresentou-se para a benção no balcão da Basílica de São Pedro o novo Papa foi saudado por milhares de fiéis que o aplaudiram por vários minutos. Que nosso Senhor Jesus Cristo ilumine o nosso Papa e que ele trabalhe guiado pela Luz do Espírito Santo.


GLAMOUROSA NOITE

O baile realizado no Clube dos Oficias com a Super Oara, para comemorar os 100 Anos do Rotary Internacional foi uma festa de sucesso. Toda diretoria do clube está de parabéns e em especial o coronel Antonio Mendonça que trabalhou muito para que a noite acontecesse com todo brilho e charme que pedia.


VERGONHA

É totalmente inadmissível o que vem acontecendo com a paróquia de São Sebastião na Boa Vista. Em quatro meses a Igreja já sofreu três assaltos. É preciso que haja com urgência uma ação para que a Casa de Deus não seja violada novamente. Os primeiros roubos os ladrões levaram dinheiro, agora eles foram muito mais ousados: levaram o Sacrário.