Garanhuns, 9 de abril de 2005
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
GERAL
 

Sete tenta manter a liderança

O Sete de Setembro de Garanhuns tenta manter a liderança no grupo 2 da segunda divisão no Campeonato Pernambucano, neste domingo, ao enfrentar no Estádio Gigante do Agreste a equipe do Estudante de Timbaúba. O jogo será às 16h e os ingressos custam apenas R$ 3,00. Na sua estréia pelo certame estadual, na última segunda-feira, o alviverde garanhuense venceu o Intercontinenal em Paulista, pelo placar de 3 a 1. Os gols foram marcados por Marco Antônio, Robson e pelo veterano Quinca (32).

Já a Associação Garanhunense de Atletismo, AGA, que perdeu na estréia para o Central de 1 a 0, jogando no Gerson Emery, enfrenta o time do Surubim, na cidade do mesmo nome. Depois o alvinegro ainda joga fora contra o Belo Jardim e o Central. Depois da derrota, domingo passado, o diretor do clube, Alexandre Guilherme entregou o cargo alegando não ter condições de bancar o elenco e o restante da diretoria agueana aproveitou e dispensou quatro jogadores. O técnico da AGA, Givanildo Silva, esteve no Recife, durante a semana, tentando alguns reforços para o time, mas até agora nada foi anunciado.

O técnico do Sete, Rogério Martins, em situação bem mais confortável, pela vitória no primeiro jogo, conseguiu a contratação pela diretoria de mais dois jogadores: o lateral esquerdo Givanildo, que veio de Alagoas, e o centroavante Clodoaldo, natural de Caetés. O time de Garanhuns é líder do grupo porque no outro jogo da rodada o Estudante de Timbaúba empatou com o Centro Limoeirense em 2 a 2.

SANTA CRUZ - Depois de comemorar a conquista do título estadual de 2005, o Santa Cruz do Recife conseguiu garantir a passagem a fase seguinte da Copa do Brasil ao empatar com o Guarani de Campinas em 0 a 0, em partida disputada no interior de São Paulo. O tricolor é agora o único clube pernambucano nessa competição e irá enfrentar o Cruzeiro de Belo Horizonte. Já o Náutico, vice-campeão este ano, contratou o jogador garanhuense Eliomar, que estava atuando no Petrolina. (Com a colaboração de Lenildo Ramos).