Garanhuns, 26 de março de 2005
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
CULTURA
 

Sesc investe mais em artes

O Serviço Social do Comércio, Sesc, a partir do mês de abril estará realizando workshops de artes nas seguintes modalidades: interpretação teatral, produção literária, desenho, pintura, violão, teclado, flauta doce, canto coral, expressão vocal, dança de salão e danças folclóricas pernambucanas. Segundo a direção da entidade, cada workshop terá duração de três horas seguidas e os cursos serão dados pelos orientadores artísticos da unidade garanhuense.

Ainda no mês de abril, o Sesc estará promovendo mais uma edição do projeto "Alô Planeta", com a apresentação na cidade do espetáculo teatral "O Vendedor de Caranguejos". A peça foi vencedora do prêmio APACEPE 2004, sendo considerado o melhor espetáculo infantil do ano passado em Pernambuco. A apresentação aqui na cidade será no dia seis, às 15, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti.

ESPORTES - o Sesc Garanhuns também continua dando toda atenção a área de esportes. Atualmente, estão abertas matrículas nos cursos de natação, musculação, hidroginástica, futsal, voleibol, basquete e handebol. Maiores informações podem ser obtidas através da Central de Atendimento do Serviço Social do Comércio, no telefone 3761.2658.