Garanhuns, 26 de março de 2005
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
CIDADE
 

Sete e Aga prontos para a segundona

Os dois principais time de futebol de Garanhuns, Sete de Setembro e Aga, têm trabalhado duro, visando a estréia no Campeonato Pernambucano da Segunda Divisão. As duas equipes já têm uma base formada, mas ainda estão recebendo jogadores, para definir seus respectivos elencos. O alviverde está com maior tempo de preparação e por isso fez vários amistosos. A Associação Garanhuente de Atletismo apenas dois. O alvinegro jogou conrta times amadores de Lajedo e Garanhuns mesmo, enquanto o Sete enfrentou equipes de Bom Conselho, Capoeiras e na última quarta-feira empatou com Central de Caruaru em 0 a 0.

Tanto Aga quanto Sete têm vários jogadores de Garanhuns e outras cidades do Agreste Meridional. No alviverde são oito conhecidos da torcida local, enquanto na Aga são cinco. Neste sábado, às 17h, no Gigante do Agreste, acontece o primeiro jogo da 3ª Taça Cidade de Garanhuns, envolvendo as duas equipes. Os ingressos custarão apenas R$ 5. O outro jogo será na semana que vem, no Gerson Emery. Além da luta para formação dos elencos, os times correm para regularizar seus atletas, objetivando fazer uma boa campanha e chegar à primeira divisão do pernambucano.

1ª DIVISÃO - Pela primeira divisão do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz está a um passo do título, depois de vencer o Vitória por 3 a 1, quarta-feira passada, no estádio do Arruda. Já o Sport, praticamente deu adeus ao título, que pretendia conquistar no ano do seu centenário, ao ser derrotado pelo Itacuruba por 2 a 0, jogo disputado no Sertão. O Náutico, que ainda está na briga, venceu o Ypiranga por 2 a 1, em Santa Cruz do Capibaribe, e neste final de semana joga contra os rubronegros, nos Aflitos. (Com a colaboração de Lenildo Ramos).