Garanhuns, 26 de março de 2005
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
CIDADE
 

Prefeitura faz calçamentos na Cohab II

Com menos de três meses de Governo, a prefeitura de Garanhuns já começou a mostrar serviço. Esta semana, o prefeito Luiz Carlos assinou a ordem de serviço para a pavimentação das ruas Pedro Araújo Lima e Manoel Alves, ambas localizadas no bairro Francisco Figueira, na Cohab II. As duas vias ficam nas proximidades do Colégio Simoa Gomes, na periferia da cidade e são usadas no percurso do ônibus que serve ao populoso bairro, considerado um dos mais esquecidos da Suíça Pernambucana.

Ao comentar essa primeira obra mais visível de sua administração, Luiz Carlos disse que seu compromisso de campanha foi o de trabalhar mais pela periferia, o que já está acontecendo. "Eu não vou me afastar um milímetro do que foi prometido, por isso estou iniciando por essa parte da Cohab II", justificou o prefeito peemedebista.

AUDIÊNCIA - Esta semana o prefeito Luiz Carlos de Oliveira esteve no Recife, acompanhado da deputada Aurora Cristina e do diretor do Lafepe, ex-prefeito Silvino Andrade, quando foi recebido em audiência pelo governador Jarbas Vasconcelos. Na conversa com o dirigente do Estado, Luiz cobrou algumas ações importantes para o município, principalmente na área de abastecimento d´água e em relação ao prédio do Hotel Monte Sinai, que está em situação precária, funcionando como sede da Polícia Militar.