Garanhuns, 26 de fevereiro de 2005
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
CIDADE
 

Sesc faz homenagem a mulher

Na próxima semana, de 8 a 11 de março, o Serviço Social do Comércio, Sesc, estará homenageando as mulheres de Garanhuns e do Agreste, pela passagem do seu dia, comemorado internacionalmente. A programação consta de palestras, orientações sobre saúde, atividades recreativas, aferição de pressão, vídeos, música ao vivo e a realização do fórum "Sesc Mulher e Cidadania".

O Sesc Garanhuns tem toda uma tradição de valorizar as mulheres que participam ativamente do dia-a-dia da entidade da classe comerciária. A maioria dos funcionários do Serviço Social do Comércio aqui na cidade são do sexo feminino, que tem ainda uma representação amplamente majoritária no Grupo de Terceira Idade. "Nós atendemos de forma igualitária os homens e as mulheres, mas não podemos deixar de destacar a força feminina entre os nossos servidores e também entre a nossa clientela", disse Graça Carneiro, ao comentar a programação elaborada pela passagem do dia oito de março.

SESC NIGHTS - Na programação do Serviço Social do Comércio para o mês de março, o Sesc Nights continuará com toda força, sempre às sextas-feiras, com música ao vivo, bebidas nacionais e estrangeiras, petiscos, pratos típicos e muito mais. No dia quatro, a atração principal será Mourinha do Forró, com seu legítimo forró-pé-de serra. No dia 18, a animação ficará por conta de Márcia Lira.

E nos domingos a melhor maneira de aproveitar o dia de descanso em Garanhuns é pegando uma piscina no parque aquático do Sesc. Música ao vivo, brincadeiras, jogos e hidroginástica. Os freqüentadores desse esapaço, nos finais de semana, têm a opção da piscina olímpica, com a água em temperatura ambiente ou escolhem a piscina térmica, que com suas águas mornas fazem bem a saúde.