Garanhuns, 22 de janeiro de 2005
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
POLÍTICA
 

Indicação de Pedro Moura irrita São Pedro

A indicação de Pedro Moura para exercer o cargo de sub-prefeito de São Pedro deixou irritados os políticos e parcela expressiva da população do maior distrito de Garanhuns. Um dos mais insatisfeitos é o vereador Armando Domingos, do PDT, que foi eleito na chapa de Bartolomeu, votou em Sivaldo Albino na eleição da Câmara, acenando assim para o entendimento com o prefeito Luiz Carlos, mas não consegue digerir a nomeação do novo administrador do distrito.

Acompanhado de Zequinha, morador de São Pedro e que também disputou a eleição de vereador, Armando foi até Luiz Carlos e expressou sua insatisfação. Deu a entender que o prefeito não mais poderá contar com seu voto na Câmara, devido à escolha de Pedro Moura sem que nenhum liderança política do distrito tenha sido ouvida.

Já Alcindo, que disputou uma vaga na Câmara pelo Partido Verde, entende que a nomeação do novo sub-prefeito desmoralizou todos os políticos de São Pedro. "Todo mundo lá está super insatisfeito. Pedro Moura morou pouco tempo no distrito e não representa de jeito nenhum a nossa comunidade", disse o suplente de vereador.

Os quatro políticos de São Pedro que disputaram a última eleição, Armando, Alcindo, Zequinha e Augusto Acioly, creditam a nomeação de Moura ao presidente da Câmara, vereador Sivaldo Albino.