Garanhuns, 18 de dezembro de 2004
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
CIDADE
 

O sonho de Luiz agora é realidade

O Natal dos Sonhos, idealizado pelo presidente da CDL, Luiz Carlos de Oliveira, agora já é uma realidade. A tentativa de resgate dos festejos natalinos em Garanhuns, que começou em 2003, pôde se consolidar este ano, com a bela decoração da
Avenida Antônio, da Praça João Pessoa e a apresentação de artistas locais e do Estado no centro da cidade.

Embora não tenha sido possível extender a iluninação até a Avenida Rui Barbosa, como era o desejo dos organizadores do Natal dos Sonhos 2004, Garanhuns está mais um vez ainda mais bonita, atraindo os olhares de pessoas de outros centros, inclusive de Caruaru, Maceió, Olinda e Recife.

A festa continua até o reivellon do próximo dia 31, com apresentações no Largo do Colunata. Hoje estarão se apresentando o Coral do Arraial, o músico Marcos Cabral, Cleiton e Banda. No dia 23, Alto de Natal, da Escola Professor Letácio Brito. Dia 24 é a vez de Almir Rouche, dia 25 tem Forró Pesado e Arreio de Ouro, no dia 30 se apresentam Reginaldo do Acordeon e Karla Cybele e dia 31 Puro Swing/Marron e Banda.

Segundo a maioria dos comerciantes da Avenida Santo Antônio, a realização do Natal dos Sonhos pelo segundo ano consecutivo está fortalecendo o movimento nas lojas e atraindo pessoas que não viriam a Garanhuns se não tivesse a festa. Neste sábado e domingo o comércio local estará aberto o dia todo, com expectativa de grande movimento.