Garanhuns, 4 de dezembro de 2004
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
GERAL
 

População de São João festeja entrega de obras

Na última quinta feira, dia 25, as ruas do centro de São João ficaram pequenas para grande quantidade de pessoas que compareceram a inauguração do novo prédio da Secretaria de Educação e o Clube Municipal Areia Branca.

Entusiasmado com as novas instalações, o prefeito Antônio de Pádua disse da emoção em realizar na sua gestão mais duas grandes obras entregues em benefício da população. "Esse é mais um passo para o desenvolvimento e incremento cultural e turístico de São João", afirmou o prefeito de São João Antônio de Pádua, acompanhado da secretária municipal de Educação, Cultural e Desportos, Joselma Assis, na entrega das obras a população.

Na oportu-nidade, o evento festejava os 46 anos de emancipação política do município, comemorado com um show da Banda Oásis até o amanhecer.

Também esti-veram presentes a inauguração o deputado estadual, Izaías Régis, secretários e vereadores municipais, Juíza de Direito, Helenita Ramos, Padre Silvano, Arquiteto Gláucio Brandão, engenheiros Paulo Barbosa e Jean Kanuto, comerciantes e autoridades locais.

PRÉDIOS - Os prédios foram construídos com recursos provenientes da Prefeitura, com o objetivo de qualificar ainda mais o atendimento e avanços da Educação em São João, e fortalecer as atividades culturais e turísticas.

O Clube foi erguido às margens do Açude Público, com uma infra-estrutura que compreende um salão de festas, com mezanino, 2 blocos de banheiros no térreo e 2 blocos de banheiros no mezanino, bar de apoio, restaurante, bilheteria, camarim completo e palco.

Além de proporcionar lazer para população, o Clube será destinado para eventos, como cursos, seminários, palestras, eventos sociais e religiosos, bem como um componente a mais para desenvolvimento turístico do município.

Além dos prédios do Clube Municipal e da Secretaria de Educação, a Prefeitura de São João, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos está reformando e recuperando, e entregará até o final do ano a população, todas as 36 escolas públicas do município.