Garanhuns, 4 de dezembro de 2004
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
GERAL
 

Codeam promove confraternização

A Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional, Codeam, promoveu na última quinta-feira, no Hotel Tavares Correia, a sua confraternização de final de ano. O encontro festivo foi realizado graças a uma iniciativa do presidente da entidade, Antônio João Dourado, prefeito de Lajedo. Estiveram presentes, além do dirigente da Codeam, os prefeitos Silvino Andrade (Garanhuns), Nenen (Capoeiras), Nivaldo Lúcio (Correntes), Esaú Gomes (Terezinha), além dos prefeitos eleitos Pe. Aldo Mariano (São Bento do Una), Dr. Rômulo Maia (Lajedo) e Ronaldo Amaral (Correntes).

Também prestigiaram a confraternização jornalistas e radialistas da cidade, como Marcos Cardoso e Tiago Correia (Rádio Marano), Robson Ferreira (Jornal Cidade), Roberto Almeida (Correio Sete Colinas) e Roberto Sampaio (Rádio Jornal) e o jornalista radicado no Recife, Magno Martins, que lançou em Garanhuns o seu livro "A Derrota não Anunciada". O encontro terminou com um jantar, servido numa das tendas do Tavares Correia, nas proximidades da piscina do hotel.

O prefeito Antônio João Dourado, que está terminando o seu mandato de oito anos, em Lajedo, explicou que a confraternização de final de ano tinha sido solicitada pelos próprios funcionários da Codeam, que estavam todos presentes. Dourado disse ainda que só resolverá seu futuro político no próximo ano, pois já recebeu propostas das prefeituras de Jaboatão e Cabo, da Chesf e outros órgãos estatais e há também a possibilidade de vir a montar uma empresa de assessoramento as prefeituras do Agreste Meridional.