Garanhuns, 4 de dezembro de 2004
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
CULTURA
 

Magno lança livro em Garanhuns

O jornalista Magno Martins, colunista da Folha de Pernambuco, lançou na última quinta-feira à noite, no Sesc Garanhuns, o livro "Uma Derrota não Anunciada". O evento foi prestigiado pelo prefeito Silvino Andrade, secretários municipais, empresários, intelectuais e representantes da imprensa local. Na verdade o público presente ao Serviço Social do Comércio foi menor do que o esperado.

O colunista Ronaldo César, do Correio Sete Colinas, representou a Associação Garanhuense de Imprensa e fez parte da Mesa dos trabalhos, assim como o poeta João Marques, presidente da Academia de Letras da cidade. A gerente do Sesc, Graças Carneiro, deu as boas vindas ao jornalista e o prefeito Silvino enalteceu as qualidades do livro de Magno Martins.

O livro "A Derrota não Anunciada", conta a história da eleição de 2000, no Recife, quando o então prefeito Roberto Magalhães tinha uma reeleição considerada tranqüila e terminou sendo derrotado pelo petista João Paulo, que entrou na campanha, segundo o jornalista, só para marcar presença.