Garanhuns, 4 de dezembro de 2004
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
CULTURA
 

Sesc tem boa programação de final de semana

Pra quem reclama da falta de lazer em Garanhuns deve ficar ligado no que oferece o Serviço Social do Comércio local nos finais de semana. Nas sextas-feiras, a partir das 20h, acontece o Sesc Nights, com música ao vivo, as melhores bebidas nacionais, deliciosos petiscos e um público sadio que sabe se divertir de verdade.

Aos domingos o Sesc tem atividades recreativas, promove jogos de salão para toda família, apresentações artísticas e aulas de hidroginástica. E nesse calor que está fazendo nada como um mergulho numa das piscinas do parque aquático do Serviço Social do Comércio. Um das piscinas, inclusive, é térmica, tem a água bem morninha, o que é uma beleza para sua saúde.

As atidades do Sesc Garanhuns serão encerradas neste mês de dezembro, mas logo no início de 2005 a entidade estará funcionando a pleno vapor, com o trabalho de Graça Carneiro e toda sua equipe. No próximo dia 15, com apresentação do Grupo Reviver, da 3ª Idade, e um jantar de confraternização, começará o recesso que termina em janeiro próximo.

Um dos pontos altos da programação do Serviço Social do Comércio, nestes últimos meses do ano, foi a posse da diretoria da Associação Garanhuense de Imprensa, no último dia 25, com apresentação do Grupo de Canto do Sesc, e o lançamento do livro "A Derrota não Anunciada", do jornalista Magno Martins. Este último evento aconteceu quinta-feira passada, no salão de eventos, com apoio da prefeitura municipal.