Garanhuns, 20 de novembro de 2004
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
GERAL
 

Alunos do Santa Sofia fazem festa

No último domingo, dia 14 de novembro, aconteceu a FESTA DE CONCLUSÃO DOS ALUNOS DOS TERCEIROS ANOS 2004 do Colégio Santa Sofia, a festa foi realizada com toda a pompa e a alegria que foi idealizada, localizada no COGA Clube Dos Oficiais de Garanhuns que teve início às 21h30min como previsto e chegou ao fim às 6:00 horas do dia 15 de novembro, sem nenhum problema, a festa mais calma dos últimos anos.

Esta comemoração se iniciou na quinta-feira dia 11, com a aula da saudade, com a presença de quase todos os professores dos terceiros anos e a diretora irmã Celeste durante a tarde inteira no colégio. Intensificou-se na Celebração Eucarística e Colação de Grau no dia 12 de novembro, no auditório do Colégio Santa Sofia às 7h30min celebração conduzida pelo Padre Emerson e teve a presença dos professores, pais e ex-alunos do colégio. Ao final da missa começou a entrega das placas, réplicas e homenagens aos pais que foi interrompida por uma linda e verdadeira homenagem dos alunos para mim, o que me emocionou intensamente.

Foram os home-nageados em destaques os professores e padrinhos da turma Aglailson Oliveira e Tia Edinha, Luis Roberto Padrinho da festa, e Vânia uma das professoras mais queridas. Os demais professores também muito especiais foram homenageados também, estava marcando presença na celebração José Robson, Vera Morone, Nadja e Virna.

A Festa que foi muito bem servida pelo Buffet Victória, animada a noite inteira pela Banda TRIO BUTUKA de Recife com sua linda vocalista Alessandra e sua equipe que levou os jovens e adultos ao delírio com seu ritmo, acompanhados pelo produtor Pedro Ananias a banda que foi muito esperada chegou se lançou e fez muito sucesso. Logo em seguida a principal atração e a mais esperada da noite entrou arrancando suspiros e levando a galera à loucura DJ PETY com seu som super atualizado e intenso abalou todas as estruturas, levantando todos das cadeiras e levando para frente do palco, concluintes, alunos, ex-alunos, pais e convidados, todos dançaram e se divertiram com DJ PETY e equipe, na metade da sua apresentação, entrou também com o pagode para todos os gostos o DJ CÉZAR CAMPOS que levou ainda mais a loucura todos aqueles que ali se encontravam. A apresentação dessas feras ficou marcada para sempre na vida de cada um que ali esteve.

Esta festa que tive o prazer de presidir, organizar e realizar só aconteceu, pois tivemos patrocinadores que abraçaram a causa, agradeço do fundo do meu coração ao Buffet Victória, Brahma, Segurança Garra, DJ Pety, DJ Cézar Campos, Trio Butuka, Hotel Suisso, Novo Hotel Garoa, G-vel, Vernier, Via-G, Pinga Nordestina, Alves de Lima e Honda, Sivaldo Albino, Luiz Carlos de Oliveira, COGA Clube dos Oficiais de Garanhuns, nas pessoas do Major Otávio e Sargento Higo, Trans pita, AC Fashion, MA Fashion, Restaurante Self-Service na pessoa do Djalma, Nosso Supermercado, Binas Fone, Rádio Jornal de Garanhuns, Rádio Estação Sat, Rádio Monte Sinai, Joseraldo, Prefeitura Municipal de Brejão prefeito Sandoval Cadengue, Edinha de Oliveira, Café Ouro Verde, Banca A Sorte, Jornal o Monitor, Jornal Sete Colinas, Jornal A Folha Net, Colégio Santa Sofia e principalmente a todos os alunos e pais de alunos que confiaram em mim e acreditaram no meu trabalho. Valeu 3º ano 2004.

Cláudia Juliane Justino de Lima (Cláudinha 0**87 9609.1164) e-mail: kakau_inlovelife @ hotmail.com