Garanhuns, 20 de novembro de 2004
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
CIDADE
 

4ª Garanhuns Motofest será na Guadalajara

A cidade irá sediar agora em novembro, entre os dias 26 e 28, a quarta edição do Garanhuns Motofest, reunindo motociclistas de todo o país. A novidade este ano será o local da realização do evento, transferido do Parque Euclides Dourado para a Esplanada Cultural Guadalajara. "A mudança se fez necessária por conta do crescimento do evento", explicou Josemir Alves de Lima, um dos organizadores.

Nos três dias do Garanhuns Motofest os moradores da cidade e visitantes poderão ver de perto os mais incrementados tipos de motos, accessórios dos veículos de duas rodas, roupas de motociclistas e outros artigos. Além disso, no local serão realizados shows musicais, com artistas como Almir (ex-Fevers) e Mourinha do Forró.

O evento já vem sendo divulgado intensamente nos último dias, através dos jornais, das rádios e de cartazes espalhados pelo comércio. A expectativa dos promotores é a melhor possível e um público recorde está sendo aguardado por conta do sucesso das edições anteriores.

O 4ª Garanhuns Motofest está sendo promovido pelo clube Voadores das Colinas, com apoio da prefeitura de Garanhuns, da ACIG e de outras entidades. Segundo Josemir Alves, os interessados em adquirir kits do evento (cada kit consta de uma bolsa e camisa) podem procurar a barraca instalada no centro da cidade, o Pérola Magazine ou no prédio da Associação Comercial e Industrial.