Garanhuns, 23 de outubro de 2004
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
Assaltos assustam moradores de Heliópolis
Uma onda crescente de assaltos vem preocupando moradores do bairro de Heliópolis, considerada área nobre da cidade. Só nos últimos dias foram três assaltos a residências, dois deles na rua Idelfonso Lopes, mas precisamente nas próximidades da casa do ex- prefeito Bartolomeu Quidute. Os bandidos, armados até com armas de grosso calibre, agem sempre no período da noite, em grupos de dois ou três, abordando vítimas, entrando em suas residências e roubando jóias, dinheiro, eletrodomésticos e veículos, entre outros pertences.
 
 
Qual o futuro das oposições em Garanhuns ?
Luiz Carlos de Oliveira ganhou com folga a eleição de Garanhuns, em relação ao seu concorrente mais próximo, Bartolomeu Quidute. Foram mais de cinco mil votos de vantagem. Mas o ex-prefeito também obteve uma votação expressiva e é um patrimônio político que ele terá de saber administrar, porque senão esses quase 20 mil eleitores desaparecem em pleitos futuros, como aconteceu com os seguidores de José Inácio e Ivo Amaral.
 
 
 
Inauguração
Neste domingo, dia 24, o bispo de Garanhuns, dom Irineu Roque Scherer, inau-gura o novo prédio da Cúria Diocesana. A festa de caráter religioso começa às 10h, na catedral de Santo Antônio, com a celebração de uma missa. Logo depois, às 11h, acontece a solenidade de inauguração e às 11h15 está prevista a abertura do prédio para visitação pública.
 
Veja a capa da edição nº 131 do CORREIO
 
 
COLUNAS
COLUNA DE ULISSES
CORREIO DOS BICHOS
CORREIO & MÍDIA
CORREIO ESPORTIVO
CORREIO POLÍTICO
HUMOR
 
 
 

CORREIO SETE COLINAS
Garanhuns - Pernambuco - Brasil

É proibida a reprodução total ou parcial sem citar fonte ou para fins comerciais.