Garanhuns, 23 de outubro de 2004
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
GERAL
 

Sesc lança o projeto Banco de Alimentos

O Serviço Social do Comércio, Sesc, lança na próxima segunda-feira, 15 de outubro, o projeto Banco de Alimentos. O evento acontece às 16h, no salão de eventos do Sesc Garanhuns e contará com a presença do presidente do Sistema Fecomércio, professor Josias de Albuquerque, da gerente local da entidade da classe comerciária, Graça Carneiro, além de empresários e autoridades do município.

O Banco de Alimentos é uma experiência vitoriosa do Sesc no âmbito nacional, que serve de subsídio até para o programa Fome Zero, do Governo Federal. Através desse projeto, o desperdício de alimentos em nossa cidade poderá diminuir e muitas famílias de baixa renda serão beneficiadas. "Com esse programa o Sesc, que tanto tem investido tanto em cultura, em educação, em esportes e no cidadão de maneira geral, cumpre mais ainda sua função social", define a gerente Graça Carneiro.

Ainda no dia 25, às 20h, no salão de eventos do Sesc, o cantor e compositor André Alderjan apresenta o show "Das Coisas da Terra", que reúne as músicas do primeiro CD do artista, natural de São João e radicado em Garanhuns. Quem for prestigiar essa apresentação, com entrada franca, vai conferir um espetáculo de altíssimo nível, dada a qualidade dos músicos e do repertório de Aldejan.

No dia 28, na salão de eventos Jaime Pincho, o projeto Quinta da Música movimenta o Sesc com Cleiton e Banda, a partir das 20h. Toda essa programação elaborada pelo Serviço Social do Comércio atende não somente os trabalhadores que são beneficiários da entidade, mas também a comunidade em geral. Por sinal, quando da passagem do Dia do Comerciário, na última segunda-feira, o Sesc elaborou ampla programação, beneficiando a categoria.