Garanhuns, 9 de outubro de 2004
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura / Diversão
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
POLÍTICA
 

Samuel derrota Marco Calado

Depois de passar oito anos fora do poder e perder duas eleições, o ex-prefeito de Angelim, Samuel Salgado (PT), derrotou o atual prefeito daquele município, Marco Calado (PFL), ao vencer a eleição do último dia três de outubro, disputada contra Josemir Miranda. Foi uma eleiçao apertada, como se previa, mas no final prevaleceu a vitória do petista, por uma diferença de pouco mais de 100 votos.

O próprio Samuel Salgado considera que o grande derrotado do pleito foi Marco Calado e não Josemir Miranda, uma vez que o prefeito está no poder há oito anos e usou toda estrutura da máquina administrativa para tentar fazer o seu sucesso. A esposa do prefeito, Diva Calado, que disputou a reeleição de vereadora, não conseguiu se eleger, conquistando apenas 160 votos. "Esta é a prova maior de que o povo não queria mais o prefeito", afirmou o candidato vencedor da eleição de Angelim.

Samuel acha que o atual prefeito de Angelim não é um bom administrador, como procurou passar para o Agreste Meridional, através de um bom trabalho de marketing. "Nós vamos montar uma equipe de pessoas competentes e fazer tudo que o povo desta terra merece", disse Salgado, ainda comemorando a vitória obtida na eleição do domingo passado.