Garanhuns, 9 de outubro de 2004
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura / Diversão
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
POLÍTICA
 

Doutor Rômulo vence com folga em Lajedo

Com o apoio do atual prefeito, Antônio João Dourado, do deputado Marcoantônio Dourado (PMDB) e da maioria dos vereadores do município, o médico Rômulo Maia (PDT) venceu a eleição de Lajedo, com uma diferença superior a dois mil votos contra o candidato do PFL, Zeza Cosme. Este último tinha o apoio do deputado Adelmo Duarte, que não conseguiu transferir toda sua força ao aliado.

O grupo dos Dourado está no poder desde 1996, quando Antônio João venceu uma eleição apertada, disputada na época contra o médico Pedro Melo. Depois, o pedetista se reelegeu vencendo Adelmo Duarte, com uma margem de votos à frente que praticamente repetiu a da eleição passada.

Este ano o prefeito apresentou um candidato que caiu no gosto popular e ainda teve na vice o ex-adversário Pedro Melo. Somando tudo isso ao bom trabalho administrativo que realizou na cidade, Antônio Dourado conseguiu a vitória mais expressiva obtida em Lajedo desde que o seu grupo e o de Lído Cosme lutam pelo poder na cidade vizinha.

O prefeito eleito, Dr. Rômulo Maia, promete dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito por Antônio João, investindo prioritariamente no social. "Ele é engenheiro e trabalhou muito com planejamento, estruturando o município para o futuro. Nós iremos continuar no seu caminho, melhorando cada vez mais as condições de vida do povo", disse o prefeito eleito, que obteve 11.288 votos, contra pouco mais de 9 mil de Zeza Cosme.