Garanhuns, 9 de outubro de 2004
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura / Diversão
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
Luiz Carlos deve ter audiência com Lula
O prefeito eleito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira, deve viajar para Brasília ainda este mês, quando poderá ser recebido em audiência pelo presidente Lula. O encontro deverá ser agendado pelo irmão de Luiz, Geraldo Couto, que reside na capital federal e é um dos diretores do jornal Correio Brasiliense.
 
 
Greve prejudica cidade
A greve deflagrada pelos bancários em todo o Brasil há mais de 15 dias está vitimando milhares de pessoas que se encontram impossibilitadas de realizarem movimentações financeiras, como pagamentos, depósitos e recebimento de salários. Em Garanhuns algumas agências como Bandepe e Bradesco já abriram as portas e estão atendendo o público normalmente. Em outras como Banco do Brasil e Caixa Econômica, apenas as centrais de auto-atendimento estão em pleno funcionamento.
 
 
 
Estado reduz ICMS sobre óleo diesel
A Lei nº 12.662, que reduz de 18% para 17% a alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadoria e Serviços (ICMS) sobre o óleo diesel, foi sancionada pelo governador Jarbas Vasconcelos. Essa medida coloca Pernambuco em igualdade de condições para competir com os demais Estados nordestinos. A Lei, publicada no Diário Oficial, vai beneficiar o transporte coletivo e as empresas transportadoras.
 
Veja a capa da edição nº 130 do CORREIO
 
 
COLUNAS
COLUNA DE ULISSES
CORREIO DOS BICHOS
CORREIO & MÍDIA
CORREIO ESPORTIVO
CORREIO POLÍTICO
HUMOR
 
 
 

CORREIO SETE COLINAS
Garanhuns - Pernambuco - Brasil

É proibida a reprodução total ou parcial sem citar fonte ou para fins comerciais.