Garanhuns, 9 de outubro de 2004
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura / Diversão
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
GERAL
 

Rotary inscreve para intercâmbio nos EUA

Haeckel Fernando Luna


No ano das come-morações do centenário do Rotary International o programa de Intercâmbio de Grupos de Estudos será Realizado nos Estados Unidos, no Estado de Nova York, com duração de 4 semanas, a partir do dia 25 de abril de 2005 e se destina, exclusivamente, a homes e mulheres, com idade entre 25 a 40 anos e que demonstrem entusiasmo e elevado nÍVel de qualificação na profissão que exercem, com todas as despesas de passagens aéreas, alimentação e hospedagem, pagas pelo Rotary International.

O objetivo do programa é: aprimorar a especialização e a extensão profissional de profissionais da comunidade; fomentar a compreensão e da boa vontade mundial; representar o Brasil como embaixadores da boa vontade e da paz. Os candidatos não podem ser rotarianos, nem parentes em primeiro grau, ascendentes ou descendentes de rotariano,

As inscrições para participar da seleção ao programa IGE, são gratuitas e estão abertas até O dia 15 de outubro, sob a responsabilidade da Sra. Girley Carneiro dos Santos, LOLA, diretora de Serviços Internacionais do Rotary Club de Garanhuns SETE COLINAS, no endereço Av. Dantas Barreto, 178 Fone: 87 - 3762 9239 ou pela internet: rc7colinas@bluenet.com.br e o processo seletivo será em Recife, no dia 20 de novembro deste ano.

Neste ano, estão sendo oferecidas 4 vagas e os profissionais interessados, além dos requisitos acima, deverão ter fluência na língua inglesa, gozar de boa saúde e ter disposição para participar de todas as atividades do programa, inclusive freqüentar as reuniões de preparação e orientação da equipe, antes da partida.


Haeckel Fernando Luna, membro da Comissão de Relações Públicas, Rotary Club de Garanhuns SETE COLINAS