Garanhuns, 25 de setembro de 2004
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Diversão
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
Garanhuns ganha universidade a partir de 2005
Um sonho de muitos anos está prestes a se tornar realidade. Por decisão do presidente Lula Garanhuns terá, já a partir de 2005, um pólo universitário formado pelos cursos de Agronomia, Zootecnia e Medicina Veterinária. Serão 560 vagas no próximo ano e depois, com a instalação dos cursos de Matemática, Geografia, Pedagogia, Ciências Humanas, Sociais e da Natureza, o número de vagas sobe para 2.500.
 
 
Cidade sediará encontro
Garanhuns vai sediar, de 4 a 8 de outubro, no Hotel Palace, um Curso Livre de Formação de Psicanalistas. O curso é destinado a todas as pessoas que têm curso superior ou estão se formando, principalmente pedagogos, professores, teólogos, médicos, enfermeiros, psicólogos, filósofos e advogados. "O objetivo é preparar profissionais para atuarem em todo o território nacional, em consultórios, escolas, clínicas e instituições de saúde mental", esclarecem os organizadores.
 
 
 
Partidos denunciam abuso de poder econômico
Os partidos PTB, PDT, PMN, PAN, e PTN, integrantes da Coligação Novos Tempos, Novos Rumos que apóiam o candidato a prefeito Bartolomeu Quidute (PTB) entraram no Cartório Eleitoral e no TRE com uma denúncia contra o prefeito Silvino Duarte e os candidatos Luiz Carlos de Oliveira (PMDB) e Almir Penaforte (PP), da coligação Construindo Garanhuns e o vereador Mazinho, pedindo a cassação dos registros e inelegibilidade na forma da Lei dos candidatos citados, como também a punição do prefeito Silvino, pela prática de abuso de autoridade, uso indevido do poder político e econômico e da máquina administrativa municipal.
 
Veja a capa da edição nº 129 do CORREIO
 
 
COLUNAS
COLUNA DE ULISSES
CORREIO CULTURAL
CORREIO ESPORTIVO
CORREIO POLÍTICO
HUMOR
 
 
 

CORREIO SETE COLINAS
Garanhuns - Pernambuco - Brasil

É proibida a reprodução total ou parcial sem citar fonte ou para fins comerciais.