Garanhuns, 11 de setembro de 2004
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura / Diversão
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
POLÍTICA
 

Cid tentar retomar seu mandato na Câmara

Cid Ferreira Freitas, filho do ex-vereador Osvaldo Ferreira da Silva, que por 14 anos serviu à Câmara de vereadores de Garanhuns e ao Hospital Dom Moura, até sua aposentadoria, está novamente tentando uma vaga na Casa Raimundo de Morais. Vereador em Garanhuns, nos anos de 1996 a 2000 Cid se destacou pela sinceridade, inte-gridade e ética, que agora são marcas de sua campanha.

Durante quatro anos foi vereador de muitas proposições, que foram atendidas durante seu mandato, outros após o mesmo. O próprio Cid aponta como iniciativas suas a construção da Praça Luiz da Silva Guerra, em frente ao Colégio Estadual, implantação da Farmácia do Lafepe, curso de Capacitação Turística para os taxistas, asfalto e recapeamento de diversas ruas, com a Afonso Pena e Ferreira Azevedo, criação da área de lazer para os idosos no parque Euclides Dourado, reforma da lavanderia na Vila Maria, projeto de implantação de sinalização turística, farmácia de fitoterapia, plantação de ervas medicinais, recuperação do espaço Luiz Jardim, instalação do quiosque para informações turísticas.

"Dentre tantas proposições umas se destacaram mais, outras menos, mas tenho certeza que apresentamos ao povo de Garanhuns projetos e sugestões em todas as áreas. Na educação, na cultura, no lazer, no turismo, na área de segurança, de habitação e infra-estrutura em geral", declara o ex-parlamentar.

Cid acredita que por conta do seu trabalho, quando passou pela Câmara, poderá este ano voltar a ocupar uma cadeira no Legislativo Municipal.