Garanhuns, 11 de setembro de 2004
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura / Diversão
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
CIDADE
 

Garanhuns é sede de fórum de estudos espíritas

Núbia Kênia


Com o tema "Feli-cidade, uma conquista interior, o Centro Espírita Deus, Amor e Caridade - Cedac, realizou na sexta e sábado, dias 03 e 04, no Sesc Garanhuns, o VII Fórum de Estudos Espíritas de Garanhuns - Foresg.

A abertura do evento aconteceu às 20h dea sexta-feira, quando houve uma apresentação teatral do Grupo Jovem do Cedac que interpretou o "Pai Nosso Dialogado com o Pai".

Ainda na sexta-feira, usou da palavra a presidente do Centro Deus, Amor e Caridade, promotora Marinalva Almeida, e o presidente da Seara Deus Janga / Paulista, Mário Jorge Carvalho. Às 20h45 foi a vez da reflexão evangélica musical, com o Grupo Oficina da Paz - Cedac, e do lançamento do CD de Maria dos Prazeres, da Seara de Deus Janga/Paulista.

Já no sábado a programação do Foresg começou às 9h10 com uma palestra com o tema "A família como base para construção da feli-cidade", cuja palestrante é Márcia Áurea.

Logo depois, às 9h40 aconteceu a palestra "A família e as variáveis que interferem na construção da felicidade", proferida por Fábio Barros, da Seara de Deus.

Depois houve um intervalo, seguido de um debate das 10h40 às 12 horas.

À tarde, das 14 às 17h, aconteceu um workshop sobre "Cons-trução da Felicidade no Cotidiano", ministrado por Edna Queiroz. E finalizando, às 17h com um momento artístico, tivemos a apresentação de Maria dos Prazeres e Oficina da Paz.