Garanhuns, 28 de agosto de 2004
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura / Diversão
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
POLÍTICA
 

Café da manhã é a novidade da campanha

Se do lado do prefeito Silvino Andrade as ações administrativas são o forte para impulsionar a candidatura de Luiz Carlos (PMDB), no grupo do deputado Izaías Régis a criatividade tem sido a marca do trabalho político realizado. A maior novidade desta campanha é o "café da manhã" reunindo o candidato Bartolomeu Quidute (PTB), seu vice Gedécio Barros e profissionais de uma determinada área.

Desde o início deste mês o candidato petebista já se reuniu para tomar o café da manhã e conversar sobre os seus projetos com jornalistas, advogados, engenheiros e até os flanelinhas que atuam no centro da cidade. Os encontros estão chamando tanto a atenção que já existem até pedidos de determinados segmentos, para também participar do "break fest".

Segundo o médico Alcindo Menezes, um dos coordenadores da campanha oposicionista, Bartolomeu recebeu uma carta de feirantes da cidade pedindo um café da manhã também para eles. "É uma idéia nova que deu certo", afirma Dr. Alcindo. Na última sexta, os cerca de 50 flanelinhas que estavam tomando café no Comes e Bebes com o petebista e sua esposa, Rosa Quidute, demonstravam muita satisfação. "Eu nunca tinha entrado num lugar desses e nunca vi um prefeito tomar café com a gente antes", disse um dos lavadores de carro presente ao encontro no restaurante da Rui Barbosa.