Garanhuns, 14 de agosto de 2004
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura / Diversão
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
POLÍTICA
 

Bartolomeu reúne imprensa em café da manhã

O candidato do PTB à prefeitura, Bartolomeu Quidute, reuniu toda imprensa de Garanhuns, na última sexta-feira, no restaurante Comes e Bebes, para apresentar a equipe que irá produzir o seu Guia Eleitoral de Rádio. Na oportunidade, o petebista explicou também a proposta de trabalho de sua equipe de comunicadores, que tem a orientação de fazer um programa propositivo, sem ataques aos adversários. Bartolomeu estava acompanhado de sua esposa, Rosa Quidute, do vice Gedécio Barros, do médico Alcindo Menezes, coordenador do programa de Governo, do vereador João Inocêncio (PMDB) e de Alfredo Góis, coordenador da campanha de rua.

Um fato importante destacado por Bartolomeu, no café da manhã, é que todos os profissionais que vão produzir o Guia Eleitoral são radicados em Garanhuns. Até mesmo as vinhetas do programa da coligação Novos Tempos, Novos Rumos serão produzidas no município, pela equipe contratada. "Nós temos de valorizar nossa gente a partir da campanha e se chegarmos à prefeitura vamos trabalhar sempre colocando em primeiro lugar a mão-de-obra local, isso em todos os setores", destacou o candidato do PTB.

EQUIPE - A equipe do Guia Eleitoral de Bartolomeu, anunciada no ato realizada no Comes e Bebes, será formada por Roberto Almeida (produtor e redator), Ronaldo César (criação e redação), Edcarlos, Edson Miranda e Ianara Silva (locutores), Lenildo Ramos e Simão Silva (repórteres). "Faremos um programa de rádio dinâmico e criativo, em cima de propostas, como é orientação do candidato, que pretender manter elevado o nível da campanha", garantiu Roberto Almeida, falando em nome dos colegas.

Estiveram no restaurante da Avenida Rui Barbosa profissionais dos mais diversos veículos de comunicação, a exemplo de Arlete e Ariston Brito (Rádio Jornal, que justificou a ausência de Aluízio Alves por motivo de viagem), Marcos Cardoso (Rádio Marano, candidato a vereador na chapa de Givaldo Calado), Ronaldo César (Estação Sat), Lenildo Ramos e Edcarlos (Sete Colinas), Hélder Carvalho (Stúdio C), Kitty Lopes (Jornal Cidade e Correio Sete Colinas), David Melo (Folha da Cidade), Núbia Kênia (Editora do Jornal Cidade e repórter especial do Correio), Almir Alves, Sandra Oliveira (Folha Net), Luiz Andrade (Rota do Crime), Josália Pimentel (Imprensa do Agreste), além de representantes de O Monitor, Monte Sinai e dos sites que existem no município, através da internet.