Garanhuns, 14 de agosto de 2004
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura / Diversão
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
GERAL
 

Três pessoas são assassinadas na cidade

Núbia Kênia


O último final de semana foi considerado sangrento em Garanhuns, que registrou três homicídios. O primeiro deles teve como vítima o agricultor Márcio Roberto Azevedo, 25 anos, que foi morto com vários golpes de foice. O crime aconteceu na noite de sábado passado, dia 07, na Rua Vereador Antônio Adeildo, 128, Parque Fênix, quando a vítima estava bebendo com o "amigo" Paulo César da Silva, 22 anos, então, acusado pelo homicídio, que está foragido.

A outra morte ocorreu há poucos metros da Câmara de Vereadores de Garanhuns, mais precisamente na Rua Padre Pedro Pacifico, centro da cidade. A vítima foi o ambulante Ailson Soares da Silva, 24 anos, assassinado por um homem, ainda não identificado, com vários golpes de faca peixeira no tórax e pescoço, na noite do último domingo, dia 08.

O terceiro homicídio do final de semana aconteceu também no Parque Fênix, quando o eletricista Aluízio Sérgio Pontes Teixeira, 43 anos, mais conhecido por "China", foi executado com 2 golpes de faca peixeira no tórax, na Rua Mauro Gonçalves, também na noite do último domingo.

Os inquéritos para apurarem os crimes foram instaurados esta semana pela 2ª DP e 1º DP de Garanhuns, mas nenhum dos assassinos, dos três homicídios relacionados, foram capturados, até o fechamento dessa edição.