Garanhuns, 31 de julho de 2004
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura / Diversão
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
Moradores da cidade reclamam dos PSF
Embora tenha ampliado significativamente o número de Postos de Saúde da Família em sua administração, o prefeito Silvino Andrade não conseguiu que os PSF atingissem a qualidade desejada pela população. Numa visita da repórter Núbia Kênia a três das unidades de saúde que funcionam nos bairros da periferia, ficaram evidentes as falhas nos locais de atendimento.
 
 
Garanhuns decide pela continuidade ou pela mudança
A campanha política de Garanhuns que está nas ruas desde o início de julho mostra candidatos com discursos diferenciados, quatro deles pregando mudanças e apenas um, Luiz Carlos (PMDB), defendendo a continuidade do governo Silvino Andrade, que já dura longos oito anos. Na oposição, embora com estilos e propostas diferentes, Bartolomeu Quidute (PTB), Alexandre Bezerra (PT), Givaldo Calado (PPS) e Paulo Camelo (PSTU) atacam a administração municipal, que na avaliação de cada um deles privilegiou o centro rico em detrimento de uma periferia empobrecida.
 
 
Reforma na Praça
Por conta da reforma que está sendo feita na Avenida João Borrego, no centro de Capoeiras, o prefeito Nenem mandou derrubar todas as árvores que ali existiam. Algumas, como a castanhola da foto ao lado, haviam sido plantadas quando a cidade ainda era uma vila de São Bento do Una, há mais de 40 anos. Segundo assessores da prefeitura, palmeiras imperiais serão plantadas substituindo as árvores antigas.
 
Veja a capa da edição nº 125 do CORREIO
 
 
COLUNAS
CORREIO CULTURAL
CORREIO & MÍDIA
CORREIO POLÍTICO
HUMOR
 
 
 

CORREIO SETE COLINAS
Garanhuns - Pernambuco - Brasil

É proibida a reprodução total ou parcial sem citar fonte ou para fins comerciais.