Garanhuns, 17 de julho de 2004
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura / Diversão
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
Luiz Carlos tem maior patrimônio declarado à Justiça Eleitoral
O candidato do PMDB à prefeitura de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira, é quem tem o maior patrimônio, dentre os cinco que concorrem à sucessão municipal. Pelo menos é o que se pode deduzir da declaração de bens do peemedebista, feita à Justiça Eleitoral, por força da lei. Paulo Camelo é o mais pobre dos candidatos
 
 
Imprensa elege o melhor e o pior do Festival
O melhor show do 14º Festival de Inverno de Garanhuns foi o da cantora Simone, realizado na Esplanada Cultural Guadalara, no primeiro sábado do evento. A escolha foi feita por uma dezena de profissionais da imprensa local, incluindo as rádios Jornal, Sete Colinas, Marano, Monte Sinai e Estação Sat, além do Jornal Cidade, Bluenet e Correio Sete Colinas.
 
 
Artesãos brilham na Feneart
Os artesãos de Garanhuns brilharam na Feira Nacional de Artes e Negócios, Feneart, realizada no final da primeira quinzena de julho, no Centro de Convenções de Pernambuco. Dois stands do município, montados com o apoio do Grupo Empresarial Ferreira Costa, fizeram sucesso total no evento, sendo dos mais visitados e mais elogiados da feira.
 
Veja a capa da edição nº 124 do CORREIO
 
 
COLUNAS
COLUNA DE ULISSES
CORREIO POLÍTICO
HUMOR
 
 
 

CORREIO SETE COLINAS
Garanhuns - Pernambuco - Brasil

É proibida a reprodução total ou parcial sem citar fonte ou para fins comerciais.