Garanhuns, 17 de julho de 2004
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura / Diversão
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
DIVERSÃO
 

Filmes, games e entretenimento

São tantas opções de filmes e jogos que podemos ficar loucos. Mas loucos de raiva, pois aqui na nossa região quando os lançamentos vêm chegar já perderam a graça, isso quando chegam. O que se pode achar de lançamentos de filmes e jogos são gravados, na maioria das vezes de péssima qualidade, nem pirata prensado se acha mais e quando se acha é com o preço pra matar. Mesmo com todas essas desgraças podemos curtir um pouco o que há de bom no mundo do entretenimento.

Mas se você não liga para na disto, compre uma cópia do jogo desejado ou daquele filme em VCD que nem chegou ao cinema ainda (que vem de brinde pessoas passando na frente da tela, pernas, gente gritando... Só falta cair pipoca da televisão).

E para ficar por dentro do que há de bom no momento, aí vão alguns títulos que certamente farão sua felicidade e se não notaram estamos com patro-cinador êêeeeita, alugue seus filmes na Video Mania e na Loc Vídeo da Cohab II (aê Ronaldo valeu pelos filmes), nestas locadoras não existe o tipo de coisa citada acima. (quanta babação)