Garanhuns, 3 de julho de 2004
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura / Diversão
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
POLÍTICA
 

Dr. Rômulo é confirmado candidato em Lajedo

O ex-secretário de Saúde de Lajedo, Rômulo Maia, foi confirmado candidato à prefeitura de Lajedo, durante convenção realizada no final do mês de junho. Apoiado pelo atual prefeito do município, Antônio João Dourado (PDT) e pelo deputado estadual Marcantônio Dourado (PMDB), o governista terá como vice o também médico Pedro Melo.

À Convenção do grupo dos Dourado compareceram vereadores do município, secretários municipais e lideranças estaduais do porte do deputado federal Armando Monteiro, presidente da CNI, e também do deputado José Múcio Monteiro (PTB), além de milhares de populares.

O deputado estadual Adelmo Duarte (PFL), que já governou Lajedo em duas oportunidades, ficou de fora da disputa, preferindo lançar a candidatura de Zeza Cosme, irmão do ex-prefeito Lídio Cosme. Adelmo e Lídio mandaram na política da cidade vizinha mais de 20 anos, mas agora a prefeitura está nas mãos dos Dourado já há quase oito anos. Nas últimas pesquisas realizadas no município Dr. Rômulo liderava com folga.