Garanhuns, 3 de julho de 2004
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura / Diversão
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
POLÍTICA
 

Givaldo e Jorge fazem convenção para o povão

No último dia 25, o candidato a prefeito de Garanhuns Givaldo Calado reuniu, em sua residência, toda a imprensa local e várias pessoas influentes da sociedade, entre elas: o presidente do PSB, Rubens Aleixo, o ex-prefeito Amílcar da Mota Valença, o ex-deputado Carlos Batata, o ex-vereador Joaci Laurindo, os empresários Mário Lopes, Rubens de Couto Soares e Alexandre Guilherme, o representante da Faculdade de Formação de Professores de Garanhuns FFPG, Pedro Falcão, a Professora Genealda e o Professor Carlos Ubirajara.

A intenção da reunião foi anunciar para toda a sociedade garanhuense o seu vice: o jovem empresário e advogado Jorge Branco. A solenidade foi transmitida ao vivo, em rede, para as rádios da cidade, e a apresentação ficou por conta de Aluísio Alves.

Na ocasião, Carlos Batata disse que todas as forças políticas de Garanhuns e do Agreste Meridional, a partir daquele momento, se uniriam em prol da candidatura de Givaldo: "O prefeito do novo milênio é aquele capaz de gerar empregos, pois educação, saneamento e saúde não são mais que obrigações do Município.

Eu tenho certeza que a chapa de Givaldo vai ser vitoriosa, porque as famílias de Garanhuns querem um governo que tenha, como objetivo econômico, a geração de emprego e renda, e essa é a principal meta de Givaldo", declarou o ex-deputado.

Dr. Tinoco foi mais além e disse: "Essa é uma das maiores composições que Garanhuns já teve na sua história política-partidária, unindo juventude e vontade com experiência e sabedoria".

Depois desse anúncio oficial, todas as atenções se voltaram para a Convenção, a qual aconteceu no último dia 30, no ponto 23, ao lado da AGA. a fim de homologar as candidaturas de Givaldo Calado para prefeito e Jorge Branco para vice. Segundo Givaldo, a Convenção foi, acima de tudo, uma festa para a população, que compareceu fielmente ao evento (Passaram pelo ponto 23, aproximadamente, 2.000 pessoas).

A festa contou com a apresentação de várias bandas locais e com a presença de muitos políticos e líderes influentes da região, entre eles, o ex-deputado Carlos Batata, o ex-ministro Gustavo Krause, o deputado estadual Betinho Gomes e o vice-prefeito de nossa cidade Márcio Quirino.

Márcio Quirino lembrou que Garanhuns precisa ser renovada e que essa chapa composta por Givaldo Calado e Jorge Branco vai ser histórica, pois são homens de bem, que sabem trabalhar em grupo, sem auto-suficiência. Já Gustavo Krause ressaltou: "Nunca foi tão fácil escolher um prefeito e um vice em Garanhuns, pois a chapa de Givaldo é composta por pessoas dinâmicas e empreendedoras, que têm compromisso com a seriedade, com a honestidade e com o respeito pelo povo. Vamos vencer as máquinas de um prefeito e de um ex-prefeito. Garanhuns precisa sair do continuísmo".