Garanhuns, 3 de julho de 2004
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura / Diversão
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
Garanhuns mostra sua força no Festival
Quinze atrações artísticas de Garanhuns marcam presença nesse 14º Festival de Inverno, que tem início essa semana e só termina no próximo dia 17. Para quem está interessado só nos medalhões da MPB, como Ney Matogrosso, Simone, Alcione e Lulu Santos, é bom tomar conhecimento que bons shows serão apresentados, por valores locais, no Parque Euclides Dourado, no Pau Pombo e no palco da Avenida Santo Antônio.
 
 
Direito é uma realidade
O município de Garanhuns viveu, na noite de segunda-feira, 21 de junho de 2004, um dia ímpar na Educação, quando foi anunciada a chegada da Faculdade de Direito, criada através da Lei nº 2.692/93 art. 5º item II, que já começa a funcionar no próximo mês de agosto, logo depois do vestibular, que acontecerá no dia 25 de julho.
 
 
Município tem cinco candidatos
Garanhuns chegou a ter 15 pré-candidatos à sucessão municipal, mas depois da realização das convenções partidárias, no final do mês passado, apenas cinco nomes ficaram na disputa. O médico Bartolomeu Quidute (PTB), o advogado e empresário Givaldo Calado (PPS), o promotor Público Alexandre Bezerra PT), o comerciante Luiz Carlos de Oliveira (PMDB) e o engenheiro Paulo Camelo (PSTU), são os que tentarão ocupar o lugar de Silvino Andrade, no Palácio Celso Galvão, a partir de 2005.
 
Veja a capa da edição nº 123 do CORREIO
 
 
COLUNAS
COLUNA DE ULISSES
CORREIO CULTURAL
CORREIO & MÍDIA
CORREIO POLÍTICO
HUMOR
REPÓRTER DA CIDADE
 
 
 

CORREIO SETE COLINAS
Garanhuns - Pernambuco - Brasil

É proibida a reprodução total ou parcial sem citar fonte ou para fins comerciais.