Garanhuns, 3 de julho de 2004
  Início
  Colunas
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura / Diversão
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
GERAL
 

Lajeforró é sucesso

A prefeitura de Lajedo promoveu de 19 a 26 de junho passado mais uma "Lajeforró", que da mesma maneira que a "Lajefolia", foi um completo sucesso. Estiveram animando a festa cantores e bandas como Assissão, Chá de Hortelã, Josildo Sá, Paulinho Leite. Caruforró, Forrozão Classe A, Forró do Tocha, Forró do Manoel Izídio, Mar Azul, Siri Love e Unha Cravada.

Além disso a festa foi animada por quadrilhas juninas das escolas municipais e dos projetos governamentais como PETI, Agente Jovem, Aliança para o Futuro e Centro de Convivência dos Idosos CCI.

Uma grande estrutura foi montada com barracas patronizadas, palco, som e luz profissionais, segurança (não houve nenhum incidente), o povo queria brincar, foram 08 (oito) noites de pura alegria, isso sem contar que o comércio local agradece por aquecer a economia.

O local dos festejos juninos aconteceu no Módulo Esportivo, a Banda Chá de Hortelã, no dia 23, véspera de São João, fez uma justa homenagem ao sanfoneiro Nego Caetano, que faleceu há pouco mais de um mês.